Vazam primeiros benchmarks da CPU Intel i7-8700K e supostas imagens da i7-8700

Vazam primeiros benchmarks da CPU Intel i7-8700K e supostas imagens da i7-8700

Compartilhar

Intel deve lançar os primeiros processadores Coffee Lake no dia 5 de outubro, mas alguns benchmarks mostram o que pode ser a performance do modelo Core i7-8700K, de seis núcleos e 12 Threads.

O processador apareceu no Geekbench, junto com uma placa-mãe Z370 não identificada da EVGA, e fez 5773 no teste single-core, e alcançou 24260 no multi-core.

Além de aparecer no Geekbench, o  i7-8700K também apareceu em testes do Cinebench em um computador da HP durante um evento. As imagens foram capturadas pelo jornalista canadense Karl Morin, que conectou um monitor ao PC e tirou fotos dos testes, em baixa qualidade.


Outro vazamento importante que aconteceu recentemente foi a aparição de fotos do Core i7-8700, versão menos potente do processador que aparece nos testes acima.

A CPU apareceu no Reddit e foi fotografada integralmente, além de ser colocada ao lado de um processador Kaby Lake, na imagem abaixo. O layout das CPUs parece ser o mesmo, o que levanta dúvidas sobre a Intel não fazer a nova geração ser compatível com placas-mãe da série 200, apesar do mesmo soquete.

Ao que tudo indica, teremos novidades sobre a oitava geração de CPUs da Intel no dia 5 de outubro, quando, supostamente, os novos processadores chegam ao mercado.

Fonte: Videocardz