Vaza imagem do Core i5-7600K da geração Kaby Lake

Vaza imagem do Core i5-7600K da geração Kaby Lake

Compartilhar

Por enquanto quando o assunto é 7º geração Intel Core, codinome Kaby Lake, as opções disponíveis no mercado são só aquelas voltadas para o mercado mobile, equipando notebooks, ultrabooks e outros dispositivos mundo afora. Mas é claro que muitos estão ansiosos pelas versões destinadas aos desktops. A expectativa é que essas versões cheguem ao mercado somente no início de 2017. Porém como de costume os famosos vazamentos de informações sempre acontecem. No mês passado por exemplo pipocaram na internetresultados de benchmark do Core i7-6700K.

E agora o novo vazamento é em relação a uma imagem do Core i5-7600K, em um close do IHS (a proteção de metal na parte superior da CPU), em que é possível ver o modelo e inclusive o clock base de 3.8 GHz.

Além desse close na parte superior do processador também vazaram algumas screenshots doGPU-Z rodando um sistema onde o Core i5-7600K está instalado. Nas imagens fica claro que esse modelo conta com 4 núcleos com clock base de 3.8 Ghz, podendo chegar a 4 GHz. Além de 6 MB de memória cache L3 e TDP de 95W.

Abaixo você também pode conferir asscreenshots do GPU-Z, rodando outros modelos da linha Kaby Lake, o Core i3-7300 e um modelo Pentium.

Fonte: hardware.com.br