Transcend anuncia cartões microSD com tecnologia SuperMLC

Transcend anuncia cartões microSD com tecnologia SuperMLC

Compartilhar

A Transcend anunciou nesta semana o lançamento de novos cartões microSD com tecnologia SuperMLC. Estes cartões são voltados para uso industrial.

A tecnologia SuperMLC combina os benefícios dos chips de memória baseados em NAND flash Single-Level Cell (SLC) e Multi-Level Cell (MLC) e permite que os cartões ofereçam um desempenho similar ao dos baseados em SLC mas com um custo mais baixo.

Esta tecnologia foi desenvolvida pela Transcend reprogramando os dois bits por célula do MLC em um bit por célula, o que melhorou muito o desempenho.

Além do alto desempenho, os novos cartões microSD com tecnologia SuperMLC possuem alta durabilidade, resistência a temperaturas que vão de -40°C até 85°C e são recomendados para uso em equipamentos médicos, sistemas de vigilância e terminais de ponto de serviço.

Com classificação UHS-I Class 1, os novos cartões microSD com tecnologia SuperMLC oferecem velocidades de até 95MB/s, o dobro da oferecida por chips de memória flash baseados em MLC.

Embora sua capacidade de armazenamento seja menor, os cartões baseados em SuperMLC oferecem um bom equilíbrio para aplicações industriais que requerem desempenho e qualidade similares ao que é oferecido por chips de memória NAND flash SLC mas com um custo mais baixo.

LEIA
Detalhes do processador Intel Core i7-7700K “Kaby Lake”

Os novos cartões microSD com tecnologia SuperMLC da Transcend estão disponíveis com 4GB, 8GB, 16GB e 32GB de capacidade para armazenamento. Eles também suportam Advanced Error Correcting Code (ECC).

Novos cartões microSD com tecnologia SuperMLC:

Transcend anuncia cartões microSD com tecnologia SuperMLC Transcend anuncia cartões microSD com tecnologia SuperMLC - {focus keyword}
Fonte: Baboo