Swiftech apresenta a nova geração de All-in-one

Swiftech apresenta a nova geração de All-in-one

Compartilhar

A Swiftech anunciou hoje o lançamento de sua próxima geração de AIO Kits de refrigeração líquida, o X2 Drive e da Unidade X2 série “Prestige”.

“Nossos objetivos durante o desenvolvimento desta série de produtos eram para continuar melhorando em cima do desempenho de nossos kits de tudo-em-um, e para ampliar seu apelo para um público ainda maior”, disse Gabriel Rouchon, Swiftech do Presidente e CEO. “Em gerações anteriores, performances térmicas e acústicas foram sempre no topo da nossa agenda, mas nós também foram os primeiros a introduzir o conceito de upgradability porque queríamos oferecer AIO do que poderia ser personalizado.

Esta nova geração representa o culminar de nossos esforços nesse sentido: o que está sendo apresentado ao mundo é uma nova geração de produtos que realmente são kits personalizados: eles executam como kits personalizados, eles se parecem com kits personalizados, e eles são personalizáveis ​​pelo utilizador direito out-of-the-box. Tudo isso foi realizado enquanto preservação e melhoria das características que fizeram tão popular hoje do AIO:. Custo razoável, desempenho superior, funcionalidades plug-and-play, e sem manutenção “

37aUma das mudanças mais significativas para a série Unidade X2 AIO é o radiador / reservatório / combinação bomba de patente pendente totalmente redesenhado com um grande reservatório de acrílico transparente de forma tubular, e mostrando o funcionamento interno da poderosa bomba do sistema. O radiador vem em 3 tamanhos, dual 120 milímetros, 140 milímetros dupla, tripla e 120 milímetros. A grande reserva de refrigerante prolonga operações sem manutenção muito além da garantia do produto de 3 anos. O segundo componente para ver mudanças substanciais é o novo waterblock CPU Apogee XL2 agora com uma placa de base de cobre cromado e um alojamento redesenhado com características de fluxo melhoradas para melhor desempenho hidráulico.

A carcaça é feita de material acrílico transparente para visualizar o caminho do fluxo do líquido de arrefecimento e para criar fantásticas cores e reflexões claras, graças a um novo sistema de iluminação RGB ALED sistema. O hardware de instalação waterblock foi aprimorado para uma instalação ainda mais fácil sem problemas, e é compatível com todos os processadores para desktop atuais. Finalmente, os kits agora usam tubo transparente, uma partida notável de outros produtos AIO possibilitadas pelo uso da Swiftech de uma grande reserva de refrigerante, e mais notavelmente a nova tecnologia endereçável RGB LED (ALED) implementado em waterblock, reservatório, e parte do acento radiador.

A versão “Prestige” dos kits inclui todos os itens acima, mas oferece ainda mais avançados atualizações de produtos, com foco em desempenho extraordinário no baixo nível de ruído, bem como hardware prateleira de cima. A linha Prestige inclui os fãs Noiseblocker ELOOP de renome mundial, que levam estes kits um passo à frente de qualquer coisa que a empresa já testado em termos de desempenho térmico em operações silenciosas quase silencioso. Finalmente, as versões “Prestige” usar Lok-Seal compressão / acessórios rotativos cromo preto por toda parte, para esse toque final de luxo sensação que caracteriza todos os sistemas personalizados verdadeiros.

Preço e Disponibilidade
Estes produtos serão liberados para a venda aos usuários finais em todo o mundo em 06 de janeiro de 2016, durante a Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, Nevada. Swiftech estará apresentando seus produtos em uma suíte de imprensa no Caesar Palace Hotel. MSRP no H220X2 e H220X2 Prestige começa em USD $ 139,95 e varia até USD $ 214,95.

Fonte: TechPowerUp