Headset Sharkoon H40

[Review] Headset Sharkoon H40

Compartilhar

prod_shark_zone_h40

 

Fala pessoal, tudo bem? Estamos mais uma vez aqui para apresentar um novo produto, sendo desta vez, o headset modelo H40, da empresa Sharkoon.

Com um design preto e amarelo, a Sharkoon trouxe ao mercado seu headset a fim de concorrer diretamente com grandes marcas devido a seu preço-desempenho bem atrativo.

SOBRE A SHARKOON

Desde 2003, a Sharkoon vem comercializando seus produtos para PCs pelo mundo. Contando com materiais de alta qualidade e detalhes bem elaborados, a linha visa usuários de PC e console, que vangloriam design exclusivo e desempenho excepcional, trazendo à tona de que a Sharkoon continua com produtos de alta qualidade e preços acessíveis.

APRESENTAÇÃO DO PRODUTO:

img_1322 img_1323

Contando com um sistema de abertura diferente de outros produtos, a caixa se destaca com a pré visualização do produto sem a necessidade de o tirar da caixa, a chamada “janela”.

Além de bem embalado e protegido para possíveis problemas de entrega, graças a “armadura” ao redor do headset, o produto ainda acompanha um acessório “do not disturb”, podendo ser usado de modo a escolha do usuário.

Na parte traseira da caixa, é possível encontrar algumas informações, como do sistema de som do headset, controle de volume, informações dos LEDs e saídas de áudio.

 

O PRODUTO

Na parte lateral do fonte, podemos encontrar o simbolo da Sharkoon, o qual após ligado em seu aparelho, se encontrará iluminado com cor amarela.

Infelizmente, a empresa não trouxe a possibilidade do led ser customizado com outras cores, mantendo apenas a cor amarela como predominante.

O fonte exala qualidade tanto em seu exterior quanto interior, valendo facilmente o valor cobrado em venda.

Junto ao lado esquerdo do headset, podemos encontrar o headset. A empresa desenvolveu o produto trazendo a possibilidade do microfone ser retirado do fone quando o usuário achar conveniente, não forçando assim, o usuário a ter que usar sempre o microfone junto ao produto.

Ainda, acompanhado pelo cabo principal na cor amarela, o qual conta com 2.5m de comprimento, evitando eventuais problemas com longas distâncias.

Um pouco mais abaixo do cabo, encontra-se um conjunto de controles básicos, o qual consiste em um controle de volume e um on/off de alternância para o microfone.

Este sem dúvidas, é um dos grandes diferenciais do produto, podendo dar escolha ao usuário em desativar o microfone quando bem achar conveniente.

O headset consiste em alto falante de 50mm, trazendo um som excelente. e com graves profundos e agudos nítidos.

ALGUMAS ESPECIFICAÇÕES

Geral:
Tipo: Fone de ouvido estéreo
Design : Circumaural
Conector: Jack estéreo
Controle Inline:
Iluminação: ✓*
Peso sem cabo: 268 g
Especificações do headphone:
Diâmetro do speaker: 50 mm
Impedância: 32 Ω
Resposta de frequência: 20 Hz – 20.000 Hz
Sensibilidade: 96 dB ± 3 dB
Potência máxima : 20 mW
Controle de volume: Via controle Inline
Especificações do microfone:
Direção: Omnidirectional
Impedância: 2.2 kΩ
Resposta de frequência: 100 Hz – 10.000 Hz
Sensibilidade: – 39 dB ± 3 dB *
Microfone flexivel:
Microfone mudo: Via controle Inline
Cabo e conectores:
Comprimento total do cabo 2x 3.5 mm Jack estéreo (TRRS) : 250 cm
Conectores banhados a ouro:
Compatibilidade:
PCs/Notebooks:
Conteúdo da embalagem:
SHARK ZONE H40
Bolsa de transporte
Nota:
Powered USB

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Conforme relatado anteriormente, trata-se de um ótimo produto, o qual traz um custo-benefício excelente em relação à qualidade do produto e suas finalidades, podendo ser facilmente recomendado por nós a aqueles que procuram um headset não muito caro.

O produto peca apenas em seu tamanho, onde acreditamos que se fosse maior, teria mais credibilidade. Outrossim, em pessoas com orelhas pequenas, o produto atenderá sem dúvidas os seus objetivos.

Para os interessados em adquiri-lo, deixaremos abaixo o link do produto:
http://www.kabum.com.br/produto/68728/headset-gamer-sharkoon-shark-zone-h40

Agradecemos à Sharkoon por fornecer os materiais e também por trazer uma série de ótimos produtos ao Brasil.

Até a próxima.