Razer lança teclado Blackwidow Tournament Edition Chroma V2

Razer lança teclado Blackwidow Tournament Edition Chroma V2

Compartilhar

A Razer lançou oficialmente o teclado mecânico Blackwidow Tournament Edition Chroma V2, modelo compacto indicado para competições. O Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma v2 conta com a tecnologia Instant Trigger (ITT), que oferece o menor tempo de resposta entre os teclados gamer, segundo a Razer.

O Razer BlackWidow TE Chroma V2 tem design compacto, cabo USB trançado destacável, e descanso magnético de pulso ergonômico. As configurações podem ser criadas e preparadas pelo software gratuito Razer Synapse e compartilhadas com milhares de outros usuários do programa por meio do Razer Chroma Workshop.

Razerblackwidow_00O teclado será disponibilizado em três versões de switches mecânicas: Green (clicky), Orange (silenciosa) e ma recém lançada Yellow, que permite que as teclas sejam acionadas com ponto de ativação de apenas 1,2mm – 40% mais rápido que teclados mecânicos tradicionais. Switches Yellow são indicadas para jogadores de FPS e MOBAs, que tendem a usar as mesmas teclas repetidas vezes. 

Os três tipos de switches suportam até 80 milhões de cliques. As teclas possuem retroiluminação inidividual com tecnologia Razer Chroma, com até 16,8 milhões de combinações de cores e efeitos.

O teclado estará disponível no mercado brasileiro a partir do mês de setembro, seu preço sugerido é de R$ 999,00.

Características do produto:
– Switches Mecânicos Razer com força de atuação de 50 g (Green)
– Switches Mecânicos Razer com força de atuação de 45 g (Orange/ Yellow)
– Tempo de vida das teclas: 80 milhões de cliques
– Cabo USB removível
– Retroiluminação personalizável via Razer Chroma ™ com 16,8 milhões de opções de cores
– Descanso de pulso magnético ergonômico e destacável
– Nova tecnologia Trigger Instant (ITT)
– Sincronização entre dispositivos

Fonte: Adrenaline