Razer lança o Lancehead, o mouse sem fio “mais poderoso do mundo”

Razer lança o Lancehead, o mouse sem fio “mais poderoso do mundo”

Compartilhar

A Razer apresentou o Razer Lancehead, considerado pela empresa o “mais poderoso mouse wireless” do mundo, com tecnologia patenteada Adaptive Frequency Technology (AFT) e que promete não decepcionar na performance.

A tecnologia ATP traz uma memória híbrida onboard/em nuvem que traz melhorias no desempenho e configurações avançadas do mouse. Segundo a Razer, a tecnologia sem fio sincroniza a resposta entre o periférico e o computador da forma mais rápida e sem interferência na banda de 2.4 Ghz, garantindo uma experiência sem lags.

A tecnologia trabalha com o software Razer Synapse Pro, atualmente em versão beta. O programa permite configurar especificações avançadas do mouse e salvar as pré-definições em nuvem e ou então na memória interna presente no próprio periférico.

Além disso, o mouse traz um sensor laser 5G com capacidade de 16 mil DPI, rastreamento de 210 polegadas por segundo e 50G de aceleração. O mouse também possui durabilidade de 50 milhões de cliques e 24 horas de autonomia de bateria em modo retroiluminação, recarregável por cabo USB.

A Razer também lançará uma versão do mouse voltada para jogadores de e-sports, o Razer Lancehead Tournament Edition. Além de trazer os 16 mil DPI presentes no modelo convencional, esta versão conta com aceleração 50G e até 450 polegadas por segundo de rastreamento.

Os dois mouses também trazem a tecnologia de switches mecânicos para mouses Razer, que permite trocar e personalizar as peças do periférico. Os mouses Lancehead também contam com o Razer Chroma, sistema de iluminação com 16.8 milhões de cores.

Ainda sem preço definido, Razer Lancehead Tournament Edition chaga ao Brasil em junho, enquanto o Razer Lancehead chega em julho. Confira mais informações no site da Razer.

Fonte: Razer