Razer anuncia o teclado mecânico Blackwidow Tournament Edition Chroma V2

Razer anuncia o teclado mecânico Blackwidow Tournament Edition Chroma V2

Compartilhar

Razer que recentemente anunciou duas novas versões do headset Tiamat 7.1, apresenta agora o teclado mecânico Blackwidow Tournament Edition Chroma V2. O periférico conta com a tecnologia Instant Trigger (ITT), que de acordo com a companhia garanteo o menor tempo de resposta entre todos os teclados gamers do mercado.

Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 será disponibilizado em três versões, cada uma com um equipado com switches mecânicos da Razer: Green (clicky), Orange (silenciosa), e o recém lançado Yellow que, graças ao seu design linear e perfil baixo, permite que as teclas sejam acionadas com ponto de ativação de apenas 1,2mm – 40% mais rápido que teclados mecânicos tradicionais – e não façam barulho de cliques.

Você também deve ler!

Rumor: Razer lançará smartphone voltado para o público gamer

A estrutura e os recursos dos switches Yellow foram pensados para os jogadores de FPS (First Person Shooter) e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), que tendem a pressionar teclas específicas por milhares de vezes a cada partida. Assim como o Green e o Orange, o switch Yellowsuporta até 80 milhões de cliques.

“Os gamers confiam em seus equipamentos para que as reações e respostas no jogo sejam tão rápidas quanto eles próprios, não importa a situação, seja em um tiro distante ou durante uma ação em equipe”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “É essencial agir no tempo exato. A tecnologia ITT do Razer BlackWidow TE Chroma V2 funciona perfeitamente com os switches Yellow e, juntos, oferecem o menor tempo de resposta do mercado e melhor combinação de hardware e software”. 

Projetado para ser transportado com facilidade, o Razer BlackWidow TE Chroma V2 tem design compacto, cabo USB trançado destacável, e descanso magnético de pulso ergonômico, que proporciona conforto extremo durante as partidas e pode ser desencaixado do periférico.

O teclado é retroiluminado e conta com a conhecida tecnologia Razer Chroma. Com isso, os gamers podem customizar e sincronizar seus dispositivos com mais de 16,8 milhões de cores e efeitos. As configurações podem ser criadas e preparadas pelo software gratuito Razer Synapse e compartilhadas com milhares de outros usuários do programa por meio do Razer Chroma Workshop. Os perfis do Razer Chroma estão integrados com os jogos mais populares da indústria, como “Overwatch” e “Call of Duty”.

Preço e data de disponibilidade:

Razer Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 será lançado no Brasil por R$ 999

Fonte: hardware.com.br