PowerColor lança Red Devil RX 470

PowerColor lança Red Devil RX 470

Compartilhar

Ontem a AMD oficializou o lançamento da RX 470, placa mainstream que consegue ser uma ótima opção custo x benefício para games na resolução Full HD. Diferentemente da RX 480, onde as versões custom demoraram um pouco para serem lançadas, com a RX 470 os parceiros da gigante de Sunnyvale já estão colocando no mercado suas versões customizadas.

A PowerColor por exemplo, lançou a sua belíssima versão Red Devil da RX 470, com 4 GB de memória GDDR5 com clock efeito de 7.0 GHz e interface de 256-bit. Já a GPU conta com clock máximo de 1270 MHz. O sistema de resfriamento é o Double Blade III, equipado com dois fans de 80mm com 4 vezes mais longevidade que os fans convencionais além de melhorar em 20% o fluxo de ar. O design de alimentação é de 6+1 fases, e há apenas um conector de 8 pinos. Há também um backplate, para evitar o contato direto com os componentes, trazendo mais segurança ao manusear a placa.

Graças a um interruptor é possível alternar entrre dois modos de operação: Ultra Overclocking e Silent Overclocking. As sáidas de vídeo incluem 3x DisplayPort, 1x HDMI 2.0 e 1x DVI-D.

Fonte: hardware.com.br