Positivo lança o tablet T720 equipado com processador quad-core e preço sugerido...

Positivo lança o tablet T720 equipado com processador quad-core e preço sugerido de R$ 369

Compartilhar

A Positivo anunciou o lançamento do tablet, T720, que dentre suas principais características conta com processador quad-core, de 1 GHz, 1GB de memória RAM, armazenamento de 16GB e certificação IP-41, que garante maior resistência à água e aos ambientes com bastante poeira. Confira abaixo as especificações completas:

Especificações Positivo T720:

  • Tela: 7 polegadas touch multitoque capacitivo, com resolução de 1024 x 600 pixels
  • Processador: Quad-core de 1.0GHz
  • Conectividade: Wi-Fi
  • Armazenamento: 16GB de memória de armazenamento (expansível para mais 32GB com cartão microSD)
  • Memória RAM: 1GB
  • Sistema operacional: Android 4.4 KitKat
  • Câmera frontal: VGA
  • Câmera traseira: 3MP
  • Bateria: 4.000mAh
  • Peso: 400g

“O interesse e a preferência das mulheres por dispositivos que cabem na bolsa e que facilitam a vida pessoal e profissional é cada vez maior. Por isso, ampliamos o nosso portfólio com um tablet que atende desde as mães que já estão conectadas até as que ainda estão descobrindo todas as possibilidades e vantagens do universo digital”, declara Samuel Matsuyama Rodegheri, diretor de Produtos da Positivo. 

O Positivo T720 tem tela multitoque de 7 polegadas e conta com sistema operacional Android 4.4 KitKat, sensor de movimento e de luminosidade, microfone, alto-falante, portas de conexão micro USB, micro SD card, mini HDMI, câmeras traseira de 3MP e frontal VGA e conectividade Wi-Fi e Bluetooth. Versátil, o modelo já vem com pacote Office completo pré-instalado e permite compartilhar fotos, vídeos e arquivos, realizar vídeochamadas, conversar com amigos e familiares, navegar na internet, acessar e-mails, ouvir músicas, assistir a filmes com qualidade e ainda se informar, lendo revistas, jornais e livros. “Fazer todas essas atividades no tablet com agilidade e segurança é possível graças ao desempenho superior do processador quad-core e sua memória RAM de 1GB. Vale dizer que este modelo é o primeiro considerado de entrada a apresentar estas características. Em geral, produtos similares têm outro padrão de processamento e câmeras de 2MP, por exemplo. Por isso, estamos confiantes que quem comparar, vai optar pelo nosso Positivo T720”, enfatiza Samuel.

Preço e disponibilidade:

O Positivo T720 já está disponível no mercado brasileiro por R$ 369.

Fonte: hardware.com.br