Palit anuncia a sua GeForce GT 710M

Palit anuncia a sua GeForce GT 710M

Compartilhar

A Palit Microsystems Ltd, principal fabricante de placa de vídeo norte americana, anunciou o mais recente cartão de GeForce GT gráficos, a série Palit GeForce GT 710. Para tornar a sua experiência inteira PC até 10x mais rápido do que gráfico integrado-incluindo a navegação na web, edição de fotos e vídeo e jogos.

A Palit GeForce GT 710 com base no silício de 28nm GK208, oferece 192 núcleos CUDA, e um 64-bit interface de memória DDR3 de largura, mantendo 2 GB ou 1 GB de memória. Ele apresenta velocidades de clock do núcleo de 954 MHz. Baseado na arquitetura Kepler, Palit GeForce GT 710 oferece baixo consumo de energia e ultra ótimo desempenho e as características com 1GB / 2GB de memória DDR3 que é superior aos gráficos integrados em todas as suas aplicações de multimídia PC. Leve em jogos modernos com avançadas e confiáveis gráfica dedicada. Desempenho 80% mais rápido do que os gráficos integrados significa uma experiência rica e suave de jogo.

121a

A Palit GeForce GT 710 série estão equipados com uma variedade de saídas de vídeo, tais como Dual-link DVI, VGA e HDMI, que são adequados para todos os tipos de monitores de home theater e pode suportar simultaneamente três monitores simultâneos. Com a saída de vídeo HDMI, você também pode desfrutar da resolução 4K monitorar efeito visual .. Palit oferece 2 soluções térmicas, para os usuários que têm ansioso para 0dB ambiente PC, pode tomar Palit GT 710 solução de dissipador de calor. Além do dissipador de calor, para algumas regiões, os usuários que querem ter um slot pequeno magro placa de vídeo para caber na pequena PC, Palit GeForce GT 710 refrigerador ventilador ativo pode ser a escolha perfeita para escolher.

Fonte: Techpowerup