OWC anuncia seu SSD de 2TB Mercury Electra

OWC anuncia seu SSD de 2TB Mercury Electra

Compartilhar

A OWC anunciou hoje o novo Mercury Electra MAX 6G 2,0 TB SSD, a maior capacidade de 2,5 unidade de estado sólido já oferecido pela OWC. Apartir de janeiro deste ano, o Electra MAX 6G é um alto desempenho unidade de estado sólido 6.0Gb / s que combina capacidade extraordinária com o premiado desempenho e confiabilidade do lineup OWC Mercury SSD.

108a

SSDs OWC e mais de 20 outros produtos estarão em exposição no estande da OWC na Associação Nacional de Música Merchants (NAMM) Show, em Anaheim, Califórnia, 21-24 janeiro de 2016. OWC exibirão um impressionante catálogo de armazenamento premiada soluções, SSDs e atualizações de memória para profissionais de produção musical.

Especificações direto de fábrica:

Highest capacity 2.5″ SSD ever offered by OWC, 2.0TB
SATA 3.0 6G speed up to 490MB/s sustained, fully compatible with SATA 2.0 (3G) and SATA (1.5G)
MLC flash for performance and reliability
A suite of industry-leading controller technologies:
o Global wear leveling algorithms automatically distribute data evenly, maximizing the SSD lifespan
o StaticDataRefresh manages free space efficiently and safely, preventing data corruption
o Hardware Error-Correcting Code corrects errors as they occur for superior data retention
o Advanced security protocol support including 128/256-bit-AES full-disk encryption
Seven percent over provisioning for exceptional reliability and consistently fast performance
Three-year OWC SSD limited warranty.

 

Desempenho profissional


A Mercury Electra MAX 6G 2,0 TB SSD oferece velocidades excepcionais e oferece confiável e de alto desempenho consistente através da interface SATA 6G. Desempenho de leitura sequencial atinge até 490 MB / s, com gravação de desempenho de até 471 MB / s. Leia desempenho para dados incompressível é de até 466 MB / s com velocidades de gravação de até 447 MB ​​/ s.
Confiabilidade Excepcional
Utilizando tecnologias avançadas de controlador, juntamente com sete por cento excesso de provisionamento; o Mercury Electra MAX 6G 2,0 TB SSD oferece proteção de dados RAID-like e confiabilidade sem sacrificar o desempenho devido a operações de paridade.
“The Mercury Electra MAX 6G 2,0 TB SSD foi projetado desde o início para uso pesado”, disse Larry O’Connor, Fundador e CEO, OWC. “Nosso teste de benchmark produziu resultados impressionantes, mas a Electra MAX realmente brilha quando o desempenho é mais importante, especialmente em aplicações de criação de conteúdo do mundo real.”


Disponibilidade e Preços


Expedição em janeiro deste ano, o Mercury Electra MAX 6G 2,0 TB SSD estarão disponíveis em OWC revendedores autorizados e MacSales. O MSRP é $ 799,99, com preços a partir de rua abaixo dos US $ 700.

 

Fonte: Techpowerup