Nvidia anuncia a GTX Battlebox, linha de PCs pré-montados para rodar jogos...

Nvidia anuncia a GTX Battlebox, linha de PCs pré-montados para rodar jogos AAA

Compartilhar

A Nvidia anunciou a linha de computadores pré-montados GTX Battlebox, disponíveis em duas configurações e que serão vendidos por diversas fabricantes. Os PCs serão vendidos com os selos Essential e Ultimate, trazendo configurações capazes de rodar jogos AAA.

Os PCs GTX Battlebox Essential terão em suas configurações mínimas placa de vídeo GTX 1060 e CPU Intel Core i5 ou AMD Ryzen 5, e tem como foco rodar jogos em 1080p e 60 FPS. Já os PCs Ultimate devem conter em seu interior placa de vídeo GTX 1080 e CPUs Intel Core i7 e Ryzen 7, ou configurações mais elevadas, para buscar aresolução 4K.

O objetivo a Nvidia com a nova linha é criar uma marca que facilite a vida dos consumidores que não querem lidar diretamente com o hardware na hora de comprar um PC para jogos.

“A GeForce GTX Battlebox é uma iniciativa da NVIDIA para ajudar os interessados em adquirir um PC para jogar sem ter que se preocupar com configurações de hardware. Caso ele queira jogar em 1080p e 60 FPS com a melhor qualidade visual, o Essential é a máquina certa. Já o Ultimate é para quem procura por um PC definitivo e aproveitar resoluções até 4K”
– Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brazil.

Os primeiros PCs GeForce GTX Battlebox já estão disponíveis em sites como ChipArt, Rocketz, Terabyte Shop, Shopinfo e StudioPC. Mais informações estão disponíveis no site da Nvidia.

Fonte: Adrenaline