Intel deve lançar HEDT X299 com Kaby Lake-X na PC Gaming Show...

Intel deve lançar HEDT X299 com Kaby Lake-X na PC Gaming Show no dia 12 de junho

Compartilhar

Já é informação oficial que a Intel vai patrocinar a terceira edição da PC Gaming Show, que acontece na E3 em junho deste ano. Mas os rumores mais recentes indicam que a empresa vai usar a conferência para realizar um grande evento de lançamento da sua nova plataforma HEDT de alta performance X299, junto com as primeiras CPUs Kaby Lake-X.

Além do Kaby Lake-X, devem aparecer também os Skylake-X. E o motivo para se acreditar que as novas CPUs vão aparecer no evento é porque o embargo assinado por grandes veículos estrangeiros que cobrem tecnologia acaba justamente no dia 12 de junho, momento em que acontece a PC Gaming Show 2017.

Com a aproximação do evento, as marcas parceiras da Intel já começaram a postar teasers do que está por vir em matéria de placa-mãe com a nova plataforma. A Gigabyte foi a primeira a twittar sobre seu novo Thermal Guard para o slot M.2, numa placa que o WCCFTech acredita ser X299. Já a MSI mostrou um pouco mais do seu hardware:

Enquanto o anúncio dos novos processadores e placas deve ser feito na E3, sua disponibilidade está prevista para mais tarde, apenas no final de junho.

Fonte: WCCFTech