Galax GTX 1080Ti Hall Of Fame aparece na internet

Galax GTX 1080Ti Hall Of Fame aparece na internet

Compartilhar

A Galax, líder mundial no segmento de placas de vídeo, deixou “escapar” imagens sobre sua suposta GeForce GTX 1080 Ti HOF (Hall Of Fame).

Não foram informadas ainda configurações e dados da placa, mas, ao que tudo indica, o novo modelo HOF parece ter um novo design com um sistema refrigeração melhorado.

Confira abaixo:

Galax-GeForce-GTX-1080-Ti-HOF-Hall-of-Fame-768x497

Esperamos ver o que a GALAX sabe fazer e nos traz de melhor sempre, que é velocidades de overclock de fábrica, qualidade na construção do projeto de PCB personalizado, e um ótimo sistema de refrigeração.

Espera-se que a GALAX GTX 1080 Ti HOF inclua um tema de cores totalmente branco, incluindo o PCB, assim como as gerações passadas. Além disso, há a observação de um triplo cooler.

Ainda, conforme a imagem, o logotipo da coroa pode caracterizar a iluminação com LED, embora não se tenha certeza se essa será single color ou RGB. Outrossim, terá provavelmente um conector de força 8+8 pinos, como também nos modelos passados.

Para aqueles que ainda não estão atualizados, a GeForce GTX 1080 Ti é baseada em um processo fabricação de GPN de 16nm, semelhante ao Titan X (Pascal). Possui 3584 núcleos CUDA com 224 TMUs e 88 ROPs. Ele também possui 11GB de GDDR5X, 484 GB / s de largura de banda de memória e um barramento de memória de 352 bits. A GTX 1080 Ti Founders Edition (primeiro modelo trazido ao público), apresenta uma velocidade de clock base de 1417 MHz e uma velocidade de clock de 1582 MHz e 11 GHz de velocidade de clock de memória.

Não há informações do seu lançamento, mas ao que tudo indica, a marca deverá revelar a placa com todas suas especificações em abril deste ano.