Especificações do Samsung Galaxy S7 aparecem em testes de benchmark

Especificações do Samsung Galaxy S7 aparecem em testes de benchmark

Compartilhar

Rumores indicam que o Samsung Galaxy S7 deverá ser lançado em breve, possivelmente no próximo mês de fevereiro. Muito tem se falado sobre as especificações do topo de linha da Samsung e se a empresa irá trazer alguma inovação para seu novo aparelho. Até então, o que temos ouvido é que ele estará disponível com um excelente hardware, segundo alguns testes de Benchmarks.
Um teste do AnTuTu listou algumas especificações do Galaxy S7 que já vimos aparecer em diversas outras fontes. De acordo com as informações, o dispositivo tem um display de 5,1 polegadas com uma resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels. Ele também é equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM, uma GPU Adreno 530 e 64 GB de armazenamento interno. Boatos indicam que não haverá um slot de cartão microSD para expansão do armazenamento do aparelho, embora não haja nenhuma menção sobre isso no teste.
120323.203091-AnTuTu-Galaxy-S7
O dispositivo também é listado com o Android 6.0 Marshmallow, uma câmera frontal de 5 megapixels de resolução, e uma câmera traseira com 12 megapixels. É provável que a câmera traseira do Galaxy S7 tenha a tecnologia BRITECELL, desenvolvida pela própria Samsung. Normalmente, a empresa sul-coreana lança seu principal aparelho entre os meses de março ou abril, mas rumores indicam que desta vez a Samsung irá lançar o aparelho em fevereiro, adiantando-se aos concorrentes.
Via Geeky Gadgets

Matéria completa:

http://canaltech.com.br/noticia/samsung/especificacoes-do-samsung-galaxy-s7-aparecem-em-testes-de-benchmarks-55849.