Escola de tecnologia oferece 200 vagas em cursos gratuitos

Escola de tecnologia oferece 200 vagas em cursos gratuitos

Compartilhar

Trainning Education Services anunciou uma grade de cursos gratuitos a partir de hoje. Na primeira etapa, são quatro cursos ministrados por especialistas em TI na plataforma online do próprio site da Trainning. Ao todo, serão oferecidas 200 vagas e os alunos participantes receberão um certificado de conclusão do curso.

As aulas, ao vivo, começarão às 19h, com término previsto para às 23h. “O objetivo é dar oportunidade para aqueles que enxergam a necessidade de se especializarem em algumas áreas da TI, mas que ainda não tiveram condições de pagar por um curso”, explica Victor Jacques, diretor da instituição.

A primeira aula, que acontece nessa quinta-feira (16), é sobre Excel e suas principais funções, já no dia 23, o tema é SAP. No dia 30, a turma aprenderá sobre os princípios do marketing digital e ferramentas como o Google Adwords e a última aula, no dia 06 de abril, será sobre como configurar um roteador Cisco.

Para participar, é necessário se inscrever na página dos cursos por meio do link http://www.trainning.com.br/cursogratis. Cada classe terá capacidade para 50 alunos, mas assim que as vagas forem ocupadas, o interessado deverá preencher a ficha de espera para ser contatado pela própria instituição assim que uma nova grade for aberta.

A grade de cursos gratuitos da Trainning abordará nas próximas edições outros temas, como os demais programas do Pacote Office, configuração de servidores, sistemas ERP, como Oracle, entre outros.

Fonte: Hardware.com.br