EKWB lança water blocks para Nvidia GTX 1080 “Founder’s Edition”

EKWB lança water blocks para Nvidia GTX 1080 “Founder’s Edition”

Compartilhar

Antes mesmo da distribuição das novas GTX 1080, a EKWB divulgou imagens do seu novo water block, compatível com o modelo “founder’s edition”.

EKFC1080-GTX_NP_green_1600-1030x687_w_600

O bloco de água segue a receita padrão de EKWB, cobrindo o circuito GPU, memória e VRM. Sobre a área a GPU, o bloco de criação emprega divisão de fluxo daEKWB, o que significa que o fluido entra através da centro da GPU e espalha-se para fora em ambas as direções, reduzindo a restrição hidráulica, havendo assim diferenças de temperatura. A EKWB também afirmou que isso significa que você pode usar um fluxo inverso no bloco sem quaisquer consequências.

EKFC1080-GTX_NA_fit2_1600_w_600Este é um bloco de maior volume do que muitos outros (assumindo várias versões personalizadas irá manter o PCB design de referência, o que significa que o bloco pode trabalhar em um punhado de Edição cartões de non-fundador de qualquer maneira). A EKWB tem quatro versões do mesmo em seu arsenal . Para cada um dos dois tipos básicos (cobre simples ou de cobre niquelado), os usuários podem escolher a partir de um topo de acrílico see-through ou um top Acetal todo preto. Todas as quatro variantes são blocos de cobertura completa, deixando nenhuma parte do PCB a GTX 1080 do exposto no lado que o bloco está instalado.

Se você deseja cobrir toda a GPU, a EKWB também construiu um punhado de backplates para escolher, com opções de cores para estes incluem: preto, azul, vermelho, ouro e níquel.

Os preços para os blocos de cobre liso começam em € 99,95, com os blocos niquelado custam € 109,95. A EKWB não postou preços em doláres ainda, mas com base em produtos com preços similares em sua loja, estamos supondo que eles vão custar US $ 113,99 e US $ 126,49, respectivamente. O mesmo vale para os backplates, que custará entre US $ 34,49 e US $ 43,99, dependendo da cor que você escolher. Nós contatamos a EKWB para confirmar estes preços. Encomendas vai abrir na sexta-feira 27 de Maio.

Fonte: Tom’s Hardware