Corsair lança nova série de fans com rolamentos de levitação magnética

Corsair lança nova série de fans com rolamentos de levitação magnética

Compartilhar

A Corsair, líder mundial de memórias, hardwares e componentes entusiastas, anunciou hoje o lançamento da sua nova gama de fans de refrigeração de alto desempenho, a série ML.

Equipado com um novo design e o revolucionário rolamento Magnetic Levitation, a série ML redefine o desempenho do cooler para proporcionar o maior fluxo de ar, menor ruído e melhor refrigeração, qualquer que seja a exigência.
Quando alimentado, a levitação magnética completamente suspende as pás do ventilador do compartimento do motor, proporcionando operação quase sem atrito.

A enorme redução no atrito, em comparação com todos os rolamentos de contato físicos convencionais, permite que a Série ML possa oferecer menor ruído em rotações mais elevadas, dando entusiastas de PC um verdadeiro fã sem compromisso. Oferecido em dez tipos de cores diferentes, a nova série ML está disponível dois tamanhos, permitindo que você possa personalizar tudo!

De todos os fans, a série ML pode oferecer uma alternativa de PWN, dando aos usuários o total controle de como seus fans irão funcionar. Silêncio acima de tudo? Sua velocidade pode ficar em apenas 400 RPM, tendo um ruído de 16 dBA. Agora, você é um viciado em performance, e precisa de um alto fluxo? Essa série pode fornecer até 97 CFM de ar, seja ele em um radiador de alta densidade ou em qualquer outro lugar, ou seja, é o melhor fan da marca e da categoria.

A série ML também oferece personalização dos fans de última geração. Tais possuem cantos removíveis equipados com os amortecedores de borracha para amortecimento de vibrações do ventilador. O ML PRO LED vai ainda mais longe, subindo quatro LEDs ultra-brilhantes para o hub ventilador central a irradiar vibrante, mesmo com a iluminação através de lâminas foscas do ventilador.

Os valores divulgados pela empresa, devem partir de 29$, podendo chegar até 39$, a depender do modelo e especificações.

speedomter

Fonte: Corsair