CORSAIR apresenta a sua gama de SSDs mais rápida, a Force Series...

CORSAIR apresenta a sua gama de SSDs mais rápida, a Force Series MP500 M.2 NVMe PCIe SSD

Compartilhar

A Corsair®, líder mundial em memória para fãs, hardware de jogos de alto desempenho e componentes de PC, anunciou hoje a disponibilidade imediata da gama de unidades de estado sólido M2 da CORSAIR Force MP500, os SSD mais rápidos ainda Produzido pela CORSAIR. Disponível em capacidades de 120GB, 240GB e 480GB, a gama MP500 oferece desempenho de até cinco vezes mais rápido do que os tradicionais SSDs SATA 6Gbps, oferecendo aos usuários o próximo passo no armazenamento de alto desempenho em um formato ultra-compacto.

mp500_04

Equipado com um controlador Phine PS5007-E7 NVMe e uma interface PCIe Gen. 3 x4 M.2 2280 de alta largura de banda, a gama MP500 coloca os seus dados na via rápida. Entregando desempenho fenomenal de dados, incluindo velocidades de leitura de até 3.000 MB / s e velocidades de gravação de até 2.400 MB /s, o MP500 tem alto desempenho para acelerar seus boots, tempos de carregamento do jogo e transferências de arquivos além de qualquer possível sobre uma única conexão SATA 6Gbps.

O ultra-compacto M.2 2280, permite entregar o seu desempenho de forma “animal”, diferente de qualquer outro SSD anterior da marca. Sem dados ou cabos de alimentação necessários, o SSD MP500 pode ser montado diretamente na placa-mãe ou instalado em laptops compactos e sistemas de forma pequena, onde o usuário preserva o espaço.

A série Force Series MP500 não é apenas pequena e rápida – esta é comprometida com a integridade e confiabilidade dos dados. As tecnologias proprietárias SmartECC ™, SmartRefresh ™ e SmartFlush ™ salvaguardam os dados contra a corrupção em caso de perda de energia inesperada ou desligamento inseguro, enquanto que o nivelamento de desgaste estático e dinâmico aumenta a confiabilidade do inversor. Toda a gama MP500 também é totalmente compatível com a caixa de ferramentas CORSAIR SSD, permitindo aos usuários monitorar muitos aspectos da saúde de suas unidades ou limpar e limpar a unidade com facilidade.

 

ESPECIFICAÇÕES:

  • A interface NVMe PCI Express Gen. 3 x4 fornece uma melhoria de desempenho de 5x em relação aos SSDs SATA, permitindo que você acesse todos os seus dados com uma velocidade impressionante.
  • M.2 2280 fator de forma compacto padrão da indústria.
  • Disponível em várias capacidades de armazenamento incluindo 120GB, 240GB e 480GB.
  • Compatível com Microsoft Windows, Mac OS X e Linux, sem necessidade de driver especial ou direitos administrativos.
  • Correção de erro melhorada melhora a retenção de dados.
  • O material de superfície de contato endurecido proporciona um melhor contato com a placa-mãe e fornece resistência à vibração.
  • Estático e dinâmico desgaste nivelamento estende a vida útil do disco SSD.
  • O suporte avançado de coleta de lixo oferece tarefas de gerenciamento de unidade estendidas.
  • Compatível com CORSAIR SSD Toolbox para funcionalidades avançadas.
  • Extensa garantia de 3 anos.

Os preços, entretanto, ainda não foram revelados pela marca. Estima-se que o produto deverá chegar a todos os países, incluindo o Brasil.

Fonte: Corsair