Computex 2016 | ASUS ROG anuncia Rampage V Edition 10

Computex 2016 | ASUS ROG anuncia Rampage V Edition 10

Compartilhar

A divisão ROG (Republic of Games) da ASUS está completando 10 anos, e claro que a companhia aproveitou a Computex 2016 para demonstrar diversos produtos comemorativos. Um exemplo é a placa-mãe Rampage V Edition, que mantém características consagradas da série como o apio ao fãs de overclock extremo, e claro que essa nova versão foi projetada para tirar proveito dos novos processadores da família Broadwell-E.

Além da compatibilidade como chipset X99, e os novos processadores Broadwell-E, a Rampage V Edition conta com 8 slots de memória, compatíveis com módulos DDR4 de até 3333 MHz, 4x slots PCI-Express, com suporte tanto para SLI quanto para CrossFire, 10x portas SATA 6.0 Gbps, 1x porta M.2 e 1x porta U.2.

Há também 4x portas USB 3.1, audio Supreme FX, além de tecnologias que asseguram o overclock, como o Extreme Engine Digi + módulo regulador tensão VRM. Outro item que não falta na Rampage V Edition, são os LEDs, a placa conta com iluminação em diversos pontos, como no dissipador que encobre o chipset e até na ponta do conector PCi-Express.

Preço e disponibilidade:

A ASUS ROG não revelou informações referentes ao preço e disponibilidade da Rampage V Edition 10.

Fonte: hardware.com.br