Avell anuncia atualização de 30 produtos das linhas Gamer e Workstation com...

Avell anuncia atualização de 30 produtos das linhas Gamer e Workstation com a sétima geração de processadores Intel

Compartilhar

Avell, fabricante brasileira de notebooks referência neste segmento, anuncia a atualização das linhas Gamer e Workstation com a chegada dos processadores da sétima geração da Intel, a família Kaby Lake, que conta com ganho de 12% em eficiência, em comparação com a geração anterior, Skylake.

“Um dos maiores destaques da nova série de processadores Intel é o suporte a formatos de vídeos em resolução 4K sem exigir maior demanda energética, trazendo melhor qualidade de imagem comparado ao FullHD”, informa Emerson Salomão, fundador da Avell. O atual portfólio da Avell consta 30 máquinas, sendo 15 modelos da linha Gamer e 15 modelos da Workstation (voltados para o uso profissional).

Até o final do ano, a companhia pretende alcançar a marca de 10.000 equipamentos vendidos. No momento a Avell dispõe de cinco modelos de processadores da arquitetura Kaby Lakepresentes em seus notebooks, e são eles: Intel Core i5 7300HQ Kaby Lake, Intel Core i7 7700HQ Kaby Lake, Intel Core i7 7820HK Kaby Lake, Intel Core i7 7700 Kaby Lake e Intel Core i7 7700K Kaby Lake, sendo que estes dois últimos entregam o mesmo desempenho que apresenta um processador próprio para desktop.