ASUS Republic of Gamers anuncia a chegada do mouse gamer Gladius II

ASUS Republic of Gamers anuncia a chegada do mouse gamer Gladius II

Compartilhar

A ASUS através da sua divisão de componentes voltados para o público gamer, a ROG (Republic of Games) anunciou o Gladius II, mouse gamer sucessor do Gladius. Essa nova versão traz melhoriaspara jogos de tiro em primeira pessoa, iluminação Aura Sync e botão DPI para mira.

De acordo com a companhia o Gladius II foi projetado partir do feedback de gamers profissionais garantir o equilíbrio entre aparência e desempenho. Ele possui o soquete com design exclusivo ASUS para troca fácil de switch, o que permite aos jogadores variar a resistência de clique e aumentar a vida útil do mouse. O Gladius II utiliza switches Omron (D2FC-F-K), com capacidade para no mínimo 50 milhões de cliques e ainda vem com com um par adicional de switches japoneses Omron (D2F-01F), caso os jogadores desejem uma sensação de clique diferente. O botão DPI permite a troca instantânea entre dois níveis de sensibilidade e ainda possui um botão DPI para mira: Pressionando o botão diminui o DPI para “sniping” mais precisos ou aumentar para rolagem mais rápida em toda a tela; as configurações DPI padrão retornam assim que o botão é liberado.

O ROG Gladius II tem um cabo trançado de 2 metros para uso na área de trabalho, além de um cabo em borracha com 1 metro de comprimento o que permite o transporte do mouse e seus acessórios sem preocupação. Um mecanismo de travamento especial protege o cabo mantendo-o fixo no lugar, e um interruptor na parte inferior do mouse, libera o cabo micro-USB rapidamente. Acompanha também uma bolsa para transporte

Preço e data de disponibilidade:

A ASUS não revelou essas informações

Fonte: hardware.com.br