ASUS anuncia ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti e Turbo GeForce GTX...

ASUS anuncia ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti e Turbo GeForce GTX 1080 Ti

Compartilhar

ASUS lança as placas de vídeo Republic of Gamers (ROG) Strix GeForce® GTX 1080Ti e ASUS Turbo GeForce GTX 1080Ti que possuem a mais nova tecnologia gamer NVIDIA que proporcionam um desempenho 35% mais rápido do que a GeForce GTX 1080 e até mesmo superando a NVIDIA Titan X. Elas ainda apresentam a tecnologia Auto-Extreme, exclusiva na indústria, que garante qualidade e confiabilidade superiores, além de dispor do GPU Tweak II para ajustes intuitivos de performance e XSplit Gamecaster para transmissão de jogos de forma instantânea.

ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti:

A nova placa de vídeo possui 2,5-slot o que representa 40% mais área de superfície para dissipação de calor em comparação com as anteriores de 2-slot. Repleta de tecnologias exclusivas ASUS como a MaxContact para refrigeração GPU que possui um dissipador de cobre otimizado que está em contato direto com a GPU a fim de otimizar a transferência térmica. Esta inovação, somada a três ventiladores patenteados conhecidos como Wing-Blades de 0dB Fan, garantem 30% mais refrigeração e desempenho mais silencioso. Os ventiladores possuem IP5X que os torna resistentes à poeira e oferecem maior confiabilidade e durabilidade. O ASUS FanConnect IIfornece dois conectores para ventoinha que são controlados pela GPU e um conjunto abrangente de opções de ajustes no sofware GPU Tweak II para otimizar ainda mais o resfriamento do sistema.

 Já a tecnologia exclusiva Auto-Extreme com 10 + 2 fases e componentes Super Alloy Power IIgarantem qualidade e confiabilidade. Há também a opção de sincronizar a iluminação utilizando o ASUS Aura Sync para personalização completa LED RGB.

Com um design VR-friendly e duas portas HDMI, permite que os jogadores mantenham um headset VR conectado ao seu sistema para jogos de realidade virtual imersivos a qualquer momento sem a necessidade de desconectar o monitor.

ASUS Turbo GeForce GTX 1080Ti

A nova placa de vídeo possui um ventilador com rolamentos duplos que garante até duas vezes mais vida útil e ainda permite que os jogadores personalizem seu sistema. Ele também possui um design VR-friendly com duas portas HDMI para que os usuários possam desfrutar de realidade virtual a qualquer momento sem ter que trocar os cabos.