ASUS anuncia novos headset e teclado mecânico da linha gamer Cerberus

ASUS anuncia novos headset e teclado mecânico da linha gamer Cerberus

Compartilhar

 

A ASUS anunciou o headset Cerberus V2 e o teclado mecânico Cerberus Mech RGB, os mais novos periféricos voltados para jogos da linha Cerberus. O Cerberus V2 é a versão aprimorada do popular headset Cerberus. Ele traz como novidade os drivers ASUS Essence para uma melhor qualidade de áudio muito mais rica nos graves, haste em aço inoxidável e almofadas de orelha que oferecem maior durabilidade e conforto. O lançamento é compatível com PC, Mac, consoles e dispositivos móveis.

Já o teclado mecânico Cerberus Mech RGB promete maior durabilidade e resposta mais rápida bem como uma vida útil de 70 milhões de cliques para resistir a uma intensa ação de jogo. A iluminação RGB customizável com sete efeitos de iluminação embutidos, brilha em milhões de cores vivas, permitindo que os jogadores adaptem o Cerberus Mech RGB aos seus próprios estilos. Além disso, teclas de atalho dedicadas permitem que os jogadores executem rapidamente comandos personalizados enquanto jogam.

Cerberus V2:

Os engenheiros da ASUS reduziram o tamanho dos drivers de 60mm no Cerberus original para 53mm no Cerberus V2, permitindo câmaras de som maiores para um resultado mais rico e natural. O lançamento combina ampla resposta de frequência dos drivers, oferecendo graves intensos e detalhados mesmo em frequências médias e altas o que o torna não só uma boa opção para jogos, mas também para ouvir música.

A haste foi desenvolvida em aço inoxidável garantindo maior durabilidade, porém, sua parte interna é acolchoada para o conforto do usuário. Além disso, suas almofadas são 30% maiores do que o Cerberus original e fornecem 50% mais isolamento de som.

Há também um conector combinado de áudio e microfone com quatro pólos o que permite que o Cerberus V2 seja usado em PC, Mac, consoles e dispositivos móveis.

Cerberus Mech RGB

O novo teclado totalmente mecânico possui Kaihua RGB Vermelho, Azul, Castanho e Preto que fornecem resposta tátil super-rápida e vida útil ultra-durável com até 70 milhões de cliques.

Com funções anti-ghosting e N-key rollover (NKRO) garante que cada toque nas teclas seja registrado, mesmo quando várias teclas são pressionadas simultaneamente. Cada tecla no Cerberus Mech RGB tem retro-iluminação programável individualmente em uma escolha de milhões de cores. Combinado com sete efeitos de iluminação embutidos, os jogadores podem personalizar seu teclado para combinar com seu estilo pessoal e aprimorar suas experiências de jogo.

O Cerberus Mech RGB também possui teclas de acesso dedicadas para executar comandos usados frequentemente com mais rapidez, mesmo os mais complexos. A gravação instantânea de macro torna fácil programar novos comandos de teclas de atalho sem sair do jogo. As macros gravadas são armazenadas no teclado e estarão disponíveis quando utilizarem o teclado em diferentes PCs. Oferece ainda um conjunto completo de teclas de mídia dedicadas e um bloqueio de teclas do Windows para desativação temporária a fim de proteger contra toques acidentais durante o jogo.

Fonte: hardware.com.br