AMD Radeon Software Crimson v16.1.1

AMD Radeon Software Crimson v16.1.1

Compartilhar

A AMD disponibilizou para download nesta semana o AMD Radeon Software Crimson v16.1.1, versão mais recente do substituto do pacote de drivers de vídeo Catalyst.

O AMD Radeon Software Crimson traz uma interface totalmente diferente do Catalyst. O novo painel de controle chamado Radeon Settings é mais rápido e intuitivo.

Além disso, a AMD informou que o novo software é baseado no framework QT e não em .NET como o Catalyst.

O painel Radeon Settings pode detectar os jogos instalados e assim permitir que o usuário defina opções como antialiasing, tessellation, v-sync e até mesmo configure diferentes perfis de overclock para cada jogo.

As opções recomendadas para jogos estarão disponíveis separadamente através do aplicativo Gaming Evolved, que é suportado por terceiros.

Os recursos do painel Radeon Settings estão agrupados em cinco categorias: Gaming, Video, Display, Eyefinity e System.

AMD Radeon Software Crimson v16.1.1

AMD Radeon Software Crimson é o substituto do pacote de drivers de vídeo Catalyst

AMD Radeon Software Crimson v16.1.1

Disponível para download aqui, o AMD Radeon Software Crimson v16.1.1 traz correções para múltiplos bugs tanto no software como em jogos. Alguns destes bugs afetam jogos como Assassin’s Creed Syndicate e Star Wars: Battlefront.

A nova versão também melhora o desempenho do jogo Rise of the Tomb Raider e traz novos perfis para uso em CrossFire do já mencionado Rise of the Tomb Raider e do Fallout 4.

O changelog completo pode ser encontrado na página de download.

Fonte: Baboo