AMD Radeon Software Crimson 16.5.1

AMD Radeon Software Crimson 16.5.1

Compartilhar

A AMD disponibilizou para download nesta semana o AMD Radeon Software Crimson 16.5.1, versão mais recente do substituto do pacote de drivers de vídeo Catalyst.

O AMD Radeon Software Crimson traz uma interface totalmente diferente do Catalyst. O novo painel de controle chamado Radeon Settings é mais rápido e intuitivo.

Além disso, a AMD informou que o novo software é baseado no framework QT e não em .NET como o Catalyst.

O painel Radeon Settings pode detectar os jogos instalados e assim permitir que o usuário defina opções como antialiasing, tessellation, v-sync e até mesmo configure diferentes perfis de overclock para cada jogo.

As opções recomendadas para jogos estarão disponíveis separadamente através do aplicativo Gaming Evolved, que é suportado por terceiros.

Os recursos do painel Radeon Settings estão agrupados em cinco categorias: Gaming, Video, Display, Eyefinity e System.

AMD Radeon Software Crimson 16.5.1 AMD Radeon Software Crimson 16.5.1 - {focus keyword}

A AMD disponibilizou para download nesta semana o AMD Radeon Software Crimson 16.5.1, versão mais recente do substituto do pacote de drivers de vídeo Catalyst

AMD Radeon Software Crimson 16.5.1

O AMD Radeon Software Crimson 16.5.1 adiciona suporte para o jogo Forza Motorsport 6: Apex. Na versão 16.5.1, o desempenho do jogo em um sistema com a AMD Radeon R9 Fury X é 25% maior em comparação com a versão 16.4.2.

A lista de problemas conhecidos inclui um que causa o efeito de cintilação no inventário do jogo The Witcher 3: Wild Hunt caso o usuário esteja usando o modo AMD Crossfire.

Os usuários podem fazer o download da versão 32 bits aqui e da versão 64 bits aqui. Os drivers são compatíveis com o Windows 10, Windows 8.1 e Windows 7.

A lista de GPUs compatíveis está disponível aqui.

Fonte: Baboo