Acer lança o monitor Predator X34 com tela curva

Acer lança o monitor Predator X34 com tela curva

Compartilhar

A Acer anunciou nesta semana o lançamento nos Estados Unidos do monitor Predator X34 com tela curva. Este modelo traz suporte para tecnologia NVIDIA G-SYNC.

A tecnologia NVIDIA G-SYNC permite que a taxa de atualização da tela seja ajustada automaticamente quando o monitor é usado em conjunto com uma placa de vídeo GeForce compatível. Mais detalhes sobre esta tecnologia podem ser encontrados aqui.

Acer lança o monitor Predator X34 com tela curva

Detalhes do monitor Predator X34

De acordo com a Acer, o monitor Predator X34 utiliza painel IPS com 34 polegadas, possui resolução de 3440 x 1440 e cobre 100% do espaço de cor RGB.

Além disso, o monitor possui taxa de contraste dinâmico de 100.000.000:1, ângulos de visão de 178 graus e suporte para a tecnologia Acer Eye Protect, que ajuda a reduzir o efeito de “vista cansada” quando o usuário passa muito tempo na frente dele.

O monitor Predator X34 traz um par de alto-falantes com 7W de potência e DTS Sound, quatro portas USB 3.0, e conectores HDMI e DisplayPort 1.2. Sua base permite o ajuste da altura e inclinação da tela.

 

O monitor Predator X34 traz um par de alto-falantes com 7W de potência e DTS Sound, quatro portas USB 3.0, e conectores HDMI e DisplayPort 1.2. Sua base permite o ajuste da altura e inclinação da tela

 

Preço e disponibilidade
O monitor Predator X34 já está disponível nos Estados Unidos com preço sugerido de US$ 1.299,99. Se ele for lançado no Brasil, o preço deve ficar muito acima disso.

Fonte: Baboo